Mostra Cultural 2009








Os trabalhos e apresentações revelaram a parceria desenvolvida ao longo do ano letivo dos nossos alunos e seus professores, compartilhando experiências nas diferentes áreas de estudo. Pensamos que o confronto entre gerações pode ampliar o campo das experiências criadoras, colocando o saber da criança em contato com o conhecimento do adulto.
A visitação pública aconteceu em dois horários, sendo que na parte da manhã foi das 9h às 11h55min (ensino fundamental final) e no período da tarde, entre as 13h30min às 17h (Educ. Infantil e ensino fundamental inicial).
À noite, a partir das 18h30min, foi o momento de visitação dos familiares dos alunos. Foram apresentados trabalhos desenvolvidos através dos projetos: teatro, paródias, histórias em PowerPoint, mensagens, entre outros.
Finalizamos a Mostra Cultural com um coquetel oferecido pelos alunos aos seus familiares.

Parabéns aos educandos pelo belíssimo trabalho realizado com organização, responsabilidade, dedicação, trabalho em equipe e criatividade.


Comentários

Aryanni disse…
seus trabalhos são todos muito bem programados,divertidos, inspiradores e todos com muito sucesso te adora muito beijos és uma ótima professora.

Aryanni 8/2

Postagens mais visitadas deste blog

Panfleto Crack Nem Pensar

Não se apresse em acreditar...

5ª feira/ AZUL E VERMELHO