Quem sou eu

Minha foto
Santiago, RS, Brazil
Sou Viviane Perufo Carloto. Tenho curso superior em Letras, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas e Pós-Graduação em Informática na Educação. Desenvolvo trabalho na Supervisão Escolar e coordeno o Projeto Tribo LucasGeo e o grupo de teatro Os Teatreiros.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oficina de Poesia















Hoje respiramos poesia. Nos tornamos poetas e poetisas por algumas poucas horas.
As 6ª séries tiveram a alegria e satisfação de participar da Oficina de Poesia com a professora Teresinha Bombassaro. Tivemos o privilégio de termos a companhia desta profissional dedicada e que desenvolve o seu trabalho com amor e entusiasmo .
Sou uma pessoa feliz, por ter participado e aprendido, tanto como aluna e colega, conhecimentos com esta pessoa fantástica. Só tenho a agradecer. Que Deus ilumine sua mente para que possa trilhar caminhos poéticos.

8 comentários:

JANE GARCIA disse...

Oi Viviane,adorei te encontrar,muito bom trocarmos ideias em nossos blog, to amando ser blogueira,faço tudo de improviso, adoro. Ja estou te seguindo, saudades dessa escola q amo tanto e só tive alegrias bjs a toda a galera.Um bjao amiga querida.

Andrielly disse...

Prof, amei a aula de poesia com a professora Terezinha....
bjao

Meu Blog disse...

Foi muito legal essa oficina de poesia, refletimos sobre poemas,comemos bala etc.
bjss profª te adoro!
by: Stefani M.Girardi.

Anônimo disse...

Muitto shwoooooooo!!!!!









Pedro/61

Anônimo disse...

Muito legal porque aprendemos mais algo para nossa vida!

Pedro/61

Thiarles disse...

Professora gostei da ala de oficina de poesia com a professora Teresinha e a aula de hoje
assinado :THIARLES

Anônimo disse...

oi!!!
profe Viviane, muito legal a oficina de poesia
e a profe Terezinha mais legal ainda..
bjos

karol disse...

oi!!!
profe Viviane muito legal a ofecina de poesia
e a profe Terezinha mais legal ainda...
bjus
karoline