Quem sou eu

Minha foto
Santiago, RS, Brazil
Sou Viviane Perufo Carloto. Tenho curso superior em Letras, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas e Pós-Graduação em Informática na Educação. Desenvolvo trabalho na Supervisão Escolar e coordeno o Projeto Tribo LucasGeo e o grupo de teatro Os Teatreiros.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Visita do blogueiro e radialista Rafael Nemitz








Nesta quarta-feira nos sentimos agraciados pela presença do Rafael em nossa escola. Tivemos a oportunidade de conhecer a bela história de vida deste rapaz, que é um batalhador. Nos encantou com a sua simplicidade, alegria e uma energia positiva. Obrigada Rafael por nos proporcionar uma tarde muito legal. Com certeza, estaremos esperando o seu retorno em nossa escola para mais um bate-papo. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus ilumine seus caminhos. Sucesso!!!

3 comentários:

Professora Lucia disse...

VIVIANE!
Sempre soube de tua competência, envolvimento e comprometimento com os nossos jovens e com a educação.
Sou grata por ter convivido contigo enquanto colega.
Admiro-te enquanto pessoa e acompanho, na medida do possível, teus feitos enquanto profissional e educadora exemplar.
PARABÉNS PELO BLOG!
PARABÉNS PELO EMPENHO EM TORNAR O ATO EDUCATIVO PRAZEROSO E SIGNIFICATIVO.
Um grande abraço!!!

Grede Brasil disse...

Oi Viviane!! Parabéns por esse trabalho. É importante que possamos usar novos meios para desenvolver a educação de qualidade. Show esse encontro com o blogueiro Rafael Nemitz. Bj

Meu Blog disse...

Muito legal meu dindo Rafael visitado nossa escola!
by Stefani M. Girardi