Quem sou eu

Minha foto
Santiago, RS, Brazil
Sou Viviane Perufo Carloto. Tenho curso superior em Letras, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas e Pós-Graduação em Informática na Educação. Desenvolvo trabalho na Supervisão Escolar e coordeno o Projeto Tribo LucasGeo e o grupo de teatro Os Teatreiros.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escola Lucas na Semana do Meio Ambiente

A comunidade Lucas Araújo, representada pelos grupos da Tribo LucasGeo, Os Teatreiros, Grêmio Estudantil, alunos, professores e funcionários, participa ativamente da Semana do Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira, à tarde, participamos das Oficinas de Reciclagem e Compostagem, ministrados pelos acadêmicos dos Cursos de Biologia e Agronomia da URI, no Campus Stgo.

Os alunos participaram ativamente e sairam satisfeitos. Parabenizamos os acadêmicos pelo belíssimo trabalho.
















Um comentário:

Stefani disse...

Foi super legal eu me diverti muitoo!
Prof te adoro você é a melhor professora que eu ja tive te amo muitoo!
bjs stefani♥