Quem sou eu

Minha foto
Santiago, RS, Brazil
Sou Viviane Perufo Carloto. Tenho curso superior em Letras, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas e Pós-Graduação em Informática na Educação. Desenvolvo trabalho na Supervisão Escolar e coordeno o Projeto Tribo LucasGeo e o grupo de teatro Os Teatreiros.

domingo, 28 de agosto de 2011

Como vejo minha escola ?



Vejo minha escola

Como um lugar encantado

Onde Príncipes e Princesas

Vivem com as mentes sempre acesas.

Lindas Fadas também vivem ali

Mas o lugar

Que faz você gargalhar

É a TORRE 6/1.

Lá todos aprendem

E também se divertem

Ali não existem sapos,bruxas e inimigos

Apenas amigos...



Autora: Stefani Martins Girardi

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vejo minha escola como minha segunda casa.
um lugar onde tenho várias mães
e muitos irmãos!!!!
assinado:lucas roberto