Fonte: http://www.sponholz.arq.br/

Comentários

Anônimo disse…
Acho que a charge mostra que a semana da Pátria está perdendo o seu verdadeiro sentindo, estamos nos preocupando com coisas fúteis e diante de tantas injustiças acabamos deixando de lado os nossos deveres como Brasileiro.
Fernanda Gampert Da Rocha
Da maneira em que os nossos dirijentes estão conduzindo nosso país,estão tão preocupados com os seus própios salários que esquecem o verdadeiro sentido ea ética que o sete de setembro nos representa.
Desta maneira nota se que a populção está propença a vários delitos e esquecimentos como por exemlpo o verdadeiro sete de setembro e outros!
Carolina Martins.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bom acho que a charge demonstra bem o sentido da pátria, como está no dia de hoje e os vários acontecimentos que no país acontece!
Taciele Berlatto Tolfo
P.F.C Blog disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
P.F.C Blog disse…
Pelo o que eu entendi a charge demonstra o dia da pátria mais pelo "7",que vem de 7 de Setembro. Ali mostra eles pintando o 7,tipo para fazer um anúncio do dia 7 de setembro.
Felipe colaço
A Charge demostrou o que esta acontecendo hoje. Nossos governantes "pintam o sete" e não se importam conosco. Estão concentrados em seu bem-estar, na sua conta bancária, mas ao mesmo tempo, em seus discursos e ações diante do povo, aparentam sofrer com a nossa situação. Mas devemos acreditar? Essa imagem muito significativa mostrou personagens de desenhos animados, quais estão ali para mostrar a gravidade da situação, o quanto eles estão brincando. E o povo, esperando o melhor deles, que usem sua posição de poder para nosso benefício, mas se beneficiam a si próprios, muitas vezes, sendo até desonestos. O que é uma realidade infeliz.

Érica Brum Dimer ;)


Na imagem mostra os nossos governantes fazendo pouco do povo.
Como se não vissem a seriedade do posto que tomaram para nos defender, mas usam-o para se defender financeiramente. Fazendo o sete de setembro - dia que deveria ser de cidadania e respeito a pátria - perder seu significado, pois eles estão nos roubando.

Gabriela Barcellos.

Postagens mais visitadas deste blog

Panfleto Crack Nem Pensar

Não se apresse em acreditar...

5ª feira/ AZUL E VERMELHO