8ª série conversando sobre drogas

A turma 81 está desenvolvendo o Projeto “Drogas, tô fora!”, na disciplina de Língua Portuguesa, promoveu dia 10/11, no auditório da escola, um encontro da comunidade escolar com a psicóloga do CASP-AD, Bibiana Palmeiro.

Iniciou-se a palestra com um vídeo criado pelos alunos: André, Felipe, Rafael e Vinícius, da 8ª série, questionando a cultura do uso de drogas lícitas e ilícitas em nossa sociedade moderna.

Após a Psicóloga Bibiana apresentou o funcionamento do Projeto CAPS-ADS em Santiago. A comunidade interagiu com os alunos e a psicóloga, questionando e se posicionado sobre o assunto.

O encontro foi planejado e elaborado pela turma 81, sob coordenação da profª Viviane em parceria com as alunas Camila e Pâmela, do curso de Psicologia-URI Santiago.

O evento foi prestigiado pela equipe diretiva da escola, a professora Neusa, a professora e coordenadora do Curso de Psicologia da URI, Anahy Oliveira, pais e alunos de outras séries.

Agradecemos o empenho de todos e trabalhamos por uma sociedade mais consciente e justa.

Comentários

Anônimo disse…
a palestra estava muito boa,parabens aos alunos das 8ª serie e a prof.viviane,nos apendemos muito(daqui a 2 anos somos nos ne galera?) bjus.lisie

Postagens mais visitadas deste blog

Panfleto Crack Nem Pensar

Não se apresse em acreditar...

5ª feira/ AZUL E VERMELHO