Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

DIA DA SOLIDARIEDADE

Imagem
A escola se enganjou com a realizações de algumas atividades solidárias: Ginacana Solidária por turma, arrecadando doações para o Lar das Meninas e Lar dos Meninos. Hoje encerramos com o Buzinaço da Solidariedade pelo Bairro Lulu Genro, arr edações, a participação de uma equipe do Hospital de Caridade medindo a pressão, a separação e organização das doações pelos professores e o torneio misto de vôleis organizado pela professora Cristiane. Deus nos brindou com um dia maravilhoso!! Agradecemos a toda comunidade escolar do Lucas pela disponibilidade e carinho. 

TRIBO LUCASGEO INICIOU SUAS AÇÕES

Imagem
O grupo de voluntariado Tribo LucasGeo iniciou 2012 com muitas ações: reunião com os pais dos novos tribeiros, entrega de certificados aos tribeiros de 2011, jardinagem, manutenção do pátio, limpeza da horta e organização da biblioteca Iniciamos o projeto com atraso em função da seca, pois com a economia de água não iniciamos ainda a renovação dos jardins e o plantio de flores. A galerinha nova está vindo com todo vapor.

CHÁ DAS MÃES 2012

Imagem
Este ano a escola realizou o Chá das Mães para ter a oportunidade de trazê-las para o nosso convívio escolar e homenageá-las pelo seu dia.  Cada turma se organizou da sua forma: presenteando com flores e cartões, lendo mensagens, cantando músicas, apresentando vídeos, servindo sua mães e curtindo-as.

O CAT a mil por hora

Imagem
As colegas que atuam no CAT - Currículo por Atividades -  juntamente com as estagiárias, desenvolveram diversas atividades neste trimestre: confecção de petecas, dramatizações, passeios, sessão de filmes, brincadeiras, trabalhos na cozinha, na Sala Digital, hora do conto, entre outros. Parabéns pelas belas iniciativas!!!!!  
Imagem
http://www.recados.net/orkut/202/3/dia-das-maes.html

Feliz Dia das Mães

Imagem