6ª feira/VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO




Minha Terra


A minha terra tem as águas mais claras,


O meu lugar é um oceano de sonhos,


O meu país é verde, amarelo, branco e azul da cor dos céus


A minha terra é saudável, é fértil


O meu lugar tem o povo mais bonito,


O meu país é branco, negro e amarelo... é o brasil



500 anos e você é tão jovem


Tuas paisagens, tua história, teu ninho...


500 anos e a gente pede a Deus pra te abençoar.




500 anos, hora da igualdade, com mais trabalho, mais justiça e


verdade


500 anos e você está de pé


É só o começo


Segue com fé.



A minha terra...


Kim

http://www.germinaliteratura.com.br/sabiaseexilios/asavesqueaquigorjeiam_7.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panfleto Crack Nem Pensar

Não se apresse em acreditar...

5ª feira/ AZUL E VERMELHO